sábado, 29 de janeiro de 2011

Adaptações de jogos/desenhos para o cinema.



Bom, tem um tempinho que quero falar sobre isso aqui, então lá vai...




Tem umas semanas que fui ver 'The Last Airbender' no cinema, e fiquei imprecionada como o filme foi fiel ao desenho!

Ótima adaptação, perdendo apenas para Watchmen.

Mas, uns dias antes vi Tekken - The Movie... bom muitos fãs do jogo odiaram o filme, dizendo que não tinha nada a ver com a história original, que os personagens estavam horríveis e talz. Mas eu sinceramente não achei tão ruim assim (antes que digam, eu conheço o jogo e sua história). É só lembrar de Street Fighter, aquilo foi terrível! E ainda estão para sair o filme do The King of Fighters e Mortal Kombat: Rebirth...

Mas o nome já diz... ADAPTAÇÃO, logo não é fiel ao jogo/desenho e não é necessário fazer tanta algazarra por isso, nem culpar os atores (não é puxando saco, mas o ator que fez o Jin Kazama disse numa entrevista que estudou o personagem, porém quando foi gravar deram uma história completamente diferente pra ele... o que ele poderia fazer?). Bem, infelizmente a industria cinematográfica faz esses filmes com o único intuito de ganhar dinheiro, em nenhum momento estão pensando nos fãs.

E não vou comentar o filme do Dragon Ball aqui, senão vou me irritar ¬¬ (mas eu amaldiçoei o diretor do filme e sua equipe Ò.Ó).

Até povin xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores