sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Opinião sobre Crepúsculo part. 1

Bom, eu venho acompanhando esse ódio platônico pela saga Twilight desde o começo e sempre que começa uma "discussão" sobre isso eu dou minha humilde opinião, e sei lá por que caralhos decidi dividi-la com o povo por meio do meu blog.

Então... quem tem lá seus 30 anos ou mais lembra bem dos livros intitulados Sabrina, Julia e etc que eram vendidos e/ou trocados em bancas de jornais. Eu como uma boa moleque que sempre fui, nunca gostei deles, mas quando trabalhei em banca de jornal (infelizmente) por puro tédio decidi ler. E gostei ¬¬

Sabe aquelas histórias que as meninas costumam se identificar? Pois então, esses romances são assim, mega melosos e inspirados, creio eu, em contos de fadas.

Bem, até hoje esses livros só são lidos por mulheres, e poucas porque há um preconceito sei lá por que contra eles. Mas um belo dia a "sei lá o nome da autora" de Twilight decidiu fazer um livro desse gênero, e sei lá porque caralhos eles fizeram sucesso. Só que, quem não estava acostumado com romances voltados para o público feminino teve um acesso de ódio pelo enredo da história.

Aí vem o que eu sempre digo: Twilight é para meninas adolecêsntes!! Porque cargas d'água os homens querem ler isso e gostar? Porque tem vampiros e lobisomens? Mas que ignorância da porra!!! Porque uma mulher gostaria de se apaixonar por algo sem sentimentos? E ser um ser lendário é só pra dar uma adrenalinazinha, só por isso.

Tá, agora vão se perguntar, "Iza você gosta de Crepúsculo e livros de romance??"... e eu digo: Não, não gosto. Eu lia no trabalho pra passar o tempo, e Twilight eu nem tive vontade de ler, apesar de ter visto o filme, mas ele não cheirou nem fedeu pra mim. (Porém admito que a parte que o Edward brilha é ridícula demais u_u).

Bom, essa foi a minha opinião e desabafo aos anti-modistas, que alias é moda também...
E gente... desculpem os palavrões =/


Kissus and bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores